Um história contada em bolos!

Gente, isso é uma invasão!!! Sim, essa semana o Contos de um Pai é todinho dessa mãe aqui!!! Rsssss!!!!! Vim contar uma história construída com muito açúcar, farinha e amor, espero que vocês gostem!!!!

Era uma vez, porque toda boa história começa com “era uma vez” e essa é a melhor de todas, rssssss! Bom, vamos lá, era uma vez um casal feliz e apaixonado, cheio de um amor que cresceu tanto que transbordou e criou uma nova vida!

Betinho chegou para alegrar nossos dias, bagunçar nossa rotina e extrair o nosso melhor!!! Simmmmm, deixamos de ser Beto e Larissa, viramos painho e mainha!!! Como bons pais de primeira viagem, decidimos comemorar todos os 12 primeiros meses da vida de Betinho com um bolo, afinal essa história de maternidade e paternidade é uma experiência nova e cheia de sentimentos intensos, portanto tínhamos que celebrar mensalmente todo esse aprendizado!

Foi então que está mãe, que é uma cozinheira doméstica beeeem mediana, resolveu encarar o #desafio12boloscaseiros. Sim, isso mesmo produção, eu mesma ia fazer os 12 bolos dos mesários de Betinho, pois já que seria um ano intenso e cheio de aprendizados, que fosse também um ano doce e culinário, porque comida é afeto gente!!!!

OK, vamos lá, serão 12 bolos, mas eu não tenho 12 receitas :0, sempre faço o mesmo bolo de limão, que por sinal, é receita da minha sogra, e agora!????? Então pensei, vamos integrar essa galera, vamos usar o #desafio12boloscaseiros para trazer os parentes e amigos mais para perto e inseri-los nesse novo maravilhoso mundo de Betinho! Com isso, angariei receitas com minha avó (a bisa mais maravilinda do mundo), minha mãe e minha sogra (as avós babonas), as amigas (tias queridas) e com ele é claro, o google, parte integrante da nossa vida! Rssss

Enfim chegamos a reta final do #desafio12boloscaseiros e pensei, é claro que esse é o tema do aniversário de Betinho, afinal foi algo que acompanhou a jornada dele nesses 12 meses de vida aqui fora! Eu acredito que o primeiro aniversário de um bebê não é para ele, e sim para os pais, é o momento de celebrar um ano de paternidade e maternidade, pois ele ainda é muito pequeno para usufruir das delicias (guloseimas e brincadeiras) de um aniversário infantil!

Por isso, vamos celebrar o #desafio12boloscaseiros e essa mãe aqui né gente, afinal não foi fácil, mas foi um aprendizado doce e cheio de amor!!!!!

WhatsApp Image 2017-05-15 at 15.05.21

Com isso, posso afirmar que Betinho está extraindo o meu melhor em todos osaspectos, inclusive na confeitaria!!!! É isso gente, espero que vocês tenhamgostado dessa ideia maluca que, para mim, foi uma maneira de expressar um pouco desse novo, imenso e louco amor que venho experimentando!!!!

Semana que vem, o papai está de volta com mais um conto para vocês!!!!! :****

Anúncios

Autor: laportto

Designer de interiores, empreendedora criativa, amante de arte e design, além de mãe de um pequeno biscuit cheio de alegria e energia.

Uma consideração sobre “Um história contada em bolos!”

  1. Muito bom Beto!! comecei a ler os posts, muito legal!! acho que senti falta de todos terem fotos desse bebê mais fofo do mundo pra ilustrar essa relação maravilhosa de vcs!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s